Secretaria de Desenvolvimento Social dá início a Projeto Entender para Atender

Na tarde desta segunda feira (28) foi dado início ao Projeto Entender para Atender, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Campo Formoso. O projeto será realizado ao longo do ano, e tem como objetivo a qualificação dos serviços oferecidos para a população do município, por meio da formação continuada de seus profissionais.

O primeiro encontro contou com a presença dos técnicos sociais dos CRAS, CREAS, SCFV, ACESSUAS Trabalho, CadÚnico e AEPETI, e teve como facilitador Josué Nunes, Consultor de Projetos Sociais. Josué fez uma exposição dialogada sobre o Programa Acessuas Trabalho, que está sendo implantado no município e visa facilitar o acesso aos beneficiários do SUAS, ao mundo do trabalho, contribuindo com as ações dos serviços ofertados pela Política de Assistência Social.