Secretaria de Saúde abre vagas para Programa Glaucoma

A Prefeitura de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Saúde, convoca todas as pessoas que foram diagnosticadas com glaucoma e que ainda não estão sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde a realizarem o cadastro no Programa Glaucoma. Os pacientes cadastrados terão direito a retorno médico e recebimento de colírios.

Para realizar o cadastro basta se dirigir a Central de Marcação, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h, munido de documentos pessoais com foto, receita e cartão do SUS.

O cadastramento acontecerá até o dia 14 de novembro.

O Glaucoma é uma doença ocular crônica causada principalmente pela elevação da pressão intraocular, o que provoca lesões no nervo ótico e, como consequência, comprometimento da visão. Se a doença não for tratada adequadamente, pode levar à cegueira.