Secretaria de Saúde convoca pacientes cadastrados no 'Programa de Glaucoma' para retorno médico

A Secretaria de Saúde de Campo Formoso informa aos pacientes cadastrados no Programa Glaucoma, que no mês de novembro ocorrerá o atendimento de retorno e entrega de colírios.  Os pacientes deverão se dirigir a Central de Marcação e Regulação Municipal, Secretaria de Saúde ou Unidade de Saúde mais próxima, para confirmar cadastro / nome na lista. Documentos necessários: cópias do RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência, cartão do colírio da empresa Oftalmodiagnose e número de telefone.

Importante: só serão atendidos os pacientes já cadastrados em uma das etapas anteriores do programa. Não existirá cadastro de pacientes novos.

Data: 08,09, 10 e 11 de novembro

Horário: a partir das 7h

Local: 2º Centro de Saúde -  Populares (Senhor do Bonfim)