Secretaria de Saúde convoca pacientes cadastrados no 'Programa de Glaucoma' para retorno médico; confira

A Secretaria de Saúde de Campo Formoso informa aos pacientes cadastrados no Programa Glaucoma, que neste mês de agosto ocorrerá o atendimento de retorno e entrega de colírios.  Os pacientes deverão se dirigir a Central de Marcação e Regulação Municipal ou Secretaria de Saúde para confirmar cadastro / nome na lista. Documentos necessários: cópias do RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência, cartão do colírio da empresa Oftalmodiagnose e número de telefone.

Importante: só serão atendidos os pacientes já cadastrados na Oftalmodiagnose. Não existirá cadastro de novos pacientes.

Data: 15, 16 e 17 de agosto

Horário: a partir das 7h

Local: 2º Centro de Saúde -  Populares (Senhor do Bonfim)