Secretaria vai cadastrar ambulantes para trabalhar na festa de aniversário de Campo Formoso nesta sexta (21)

Atenção ambulantes! A Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Econômico e do Turismo vai realizar o cadastramento dos ambulantes para o comércio de alimentos, bebidas, artesanatos e adereços na festa de aniversário dos 137 de Campo Formoso, nesta sexta feira (21), às 14 horas no Polo da UAB, antigo mercado municipal.

Os interessados devem apresentar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Somente os ambulantes cadastrados e autorizados poderão utilizar os espaços públicos para comercialização de alimentos, bebidas, artesanatos e outras atividades comerciais