SEecretaria de Infraestrutura inicia novo sistema de atendimento do serviço de iluminação

As reclamações ou solicitações acerca de iluminação pública em Campo Formoso, que sejam de responsabilidade da prefeitura municipal, já podem ser comunicadas à Secretaria de Infraestrutura através do número 3645-1067. Além do canal telefônico, a população pode solicitar serviços diretamente na secretaria, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h. A partir deste serviço, a comunidade poderá acionar a administração para resolver questões como lâmpadas apagadas de postes, trocas de kits de iluminação, entre outros. É importante ressaltar que no momento da solicitação ou reclamação, o cidadão precisa ter em mãos o endereço, acompanhado de um ponto de referência.