Semana do Bebê é encerrada com dia de lazer para alunos da Rede Municipal de Ensino

Após sete dias de uma programação extensa, chegou ao fim a 6º Semana do Bebê, em Campo Formoso. O encerramento aconteceu nesta sexta-feira (20), no Clube de Campo Juá, com muita brincadeira, comida e diversão para os alunos da Rede Municipal de Ensino que fazem parte da Primeira Infância.

Semana do Bebê

Sob a coordenação das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e do CDC (Comitê de Desenvolvimento Comunitário) do Instituto Intercement, o projeto reúne profissionais de diversas áreas (professores, assistentes sociais, enfermeiros, médicos, psicólogos, pedagogos e agentes culturais) no desenvolvimento das atividades com destaque para as questões da Primeira Infância.

A Semana do Bebê tornou-se lei Municipal em 2015, mas já acontece no município há 5 anos.