Sementes do Amanhã: ações realizadas em oficinas são apresentadas aos pais

Os alunos do Projeto Sementes do Amanhã compartilharam com pais e visitantes as ações que realizadas durante as oficinas de Língua Portuguesa, trabalhando gêneros textuais, poesias, paródias, cordel e cantigas. As apresentações culturais, que também misturaram capoeira, jiu jitsu e balé, aconteceram nesta quarta-feira (18), no Ginásio de Esportes, com muita criatividade.

As aulas gratuitas de balé, música, futebol, capoeira e Jiu Jitsu acontecem no Ginásio de Esportes, diariamente.  Ao todo são mais de 1 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino de Campo Formoso beneficiados.

No mesmo local também são realizadas as aulas de reforço em português e matemática, com trabalho específico e metodologia diferenciada, para ajudar os alunos a desenvolverem suas competências e habilidades.