Servidores municipais terão turno único a partir desta segunda-feira (18)

A Prefeitura Municipal colocará em prática, a partir desta segunda (18), o sistema de turno único, o turnão. Nele, os servidores trabalharão no período corrido de seis horas, de 7h30 às 13h30. A medida, será estabelecida, pelo prazo de 90 (noventa) dias, é válida para o horário de funcionamento de expediente dos setores de natureza administrativa do Poder Executivo do município de Campo Formoso, inclusive Secretarias e órgãos municipais.

A redução temporária da jornada de trabalho dos servidores municipais em decorrência das disposições do Decreto não importará em diminuição da jornada legal de trabalho, prevista na legislação pertinente e observada no concurso público pelo qual ingressaram, nem resultará na redução de vencimentos.