Sistemas de abastecimento vão levar água de qualidade para seis comunidades de Campo Formoso; confira

A água é um recurso natural indispensável, especialmente neste momento em que o mundo luta contra a Covid-19. Por isso, a Prefeitura firmou parceria com o Bahia Produtiva - projeto do Governo do Estado - e a CERB, para levar às comunidades rurais de Curral Velho, Queixo Dantas, Borges, Alagadiço do Brejão, São Tomé e Brejão da Caatinga investimentos produtivos, apoio à gestão e o acesso a água de qualidade. Serão implantados 06 sistemas de abastecimento de água que vão beneficiar centenas de moradores.

As obras já estão a todo vapor em São Tomé, primeira comunidade contemplada. Em breve, iniciarão as implantações dos demais povoados.