Terceira noite de Arraiá da Freguesia agrada público; veja como foi

A terceira noite do 21º Arraiá da Freguesia reuniu uma multidão na Praça de Eventos Fernando Mendes na última segunda-feira (11) . O evento iniciou ao som de Dalmo Funchal, cantor, compositor e filho da terra, que mesclou clássicos do autêntico forró pé de serra com canções autorais acompanhado do Balé da Sapatilha 35.

Logo em seguida, a atração mais esperada: o cantor Mano Walter. Amante fiel das tradicionais vaquejadas, fez todo mudo “arrastar a bota” ao som dos seus grandes sucessos como ‘Não Deixo Não’ e ‘Juramento do Dedinho’. Para fechar a noite com muito forró, o cantor Danilo Pernambucano subiu ao palco e não deixou ninguém parado até o dia amanhecer!

Hoje tem mais festa: Forró di Calli, Aviões do Forró e Sergio do Forró. Esperamos todos vocês lá!