Os finalistas das modalidades de society, futsal infantil, vôlei e handebol (feminino) já foram definidos no terceiro e quarto dia de Jogos Escolares 2018. No atletismo, após a disputa, foram entregues as premiações dos atletas. Os jogos aconteceram na quadra da no Estádio José Telésphoro, nos campos do Colégio Roberto Santos, Santa Luzia, Robertão e no Clube de Campo Juá. As finais de todas as modalidades acontecem no sábado (15), a partir das 8h, no Ginásio de Esportes.

Veja a lista de escolas participantes:

JOSÉ TELÉSPHORO/ DR HERALDO ROCHA/ /ROBERTO SANTOS / ROSALINA GOMES (OLHO DÁGUA DA POMBAS) / JOSÉ DA SILVA MARQUES /  LUIZ VIANA FILHO /  IENSF / DAVINO CARNEIRO ( SÃO TOMÉ) /  CENTRO EXP. RURAL DE TORRÕES /  ANTÔNIO HERMÓGENES (LAGOA DO PORCO) / ULISSES GONÇALVES (CARAÍBAS)  / DR RÔMULO GALVÃO ( POÇOS )  / ARMANDO TRAJANO MAIA ( PACUI ) /  JOSÉ FERREIRA JATOBÁ ( GAMELEIRA DO DIDA )  /  MANOEL RICARDO ( BAIXIO )  / REUNIDAS JOSÉ DE ANCHIETA  / JOÃO MALTA ( TUIUTIBA ) /  ESCOLA INTEGRAL GILCINA CARVALHO  /  CECAT ( TIQUARA)  / AUGUSTO GALVÃO /  JOSÉ PEREIRA DE CARVALHO ( LAGOA DA BARRA ) /  ESCOLA PRISMA / LUZIA DE FREITAS  /  SAMUEL GALVÃO  / ESCOLA PROF.MARIA DO CARMO / ROSALVO LUIZ CELESTINO ( LAGE )  / MARECHAL RONDON ( CURRAL DA PONTA ) / JOÃO SEVERO DA CRUZ ( BREJÃO DA CAATINGA ) /  DR ULISSES GONÇALVES (TUIUTIBA)  / COLÉGIO ESTADUAL LUIZ JOSÉ DOS SANTOS ( LAGE ) / THIERRY LINS (CURRAL VELHO) / MUNICIPAL DE ARARAS (ARARAS) / EMITEL (CARAÍBAS) / ESCOLA GETSEMANI (SEDE) / ESCOLA NESTOR CARVALHO (TIQUARA).

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

A terceira noite do 21º Arraiá da Freguesia reuniu uma multidão na Praça de Eventos Fernando Mendes na última segunda-feira (11) . O evento iniciou ao som de Dalmo Funchal, cantor, compositor e filho da terra, que mesclou clássicos do autêntico forró pé de serra com canções autorais acompanhado do Balé da Sapatilha 35.

Logo em seguida, a atração mais esperada: o cantor Mano Walter. Amante fiel das tradicionais vaquejadas, fez todo mudo “arrastar a bota” ao som dos seus grandes sucessos como ‘Não Deixo Não’ e ‘Juramento do Dedinho’. Para fechar a noite com muito forró, o cantor Danilo Pernambucano subiu ao palco e não deixou ninguém parado até o dia amanhecer!

Hoje tem mais festa: Forró di Calli, Aviões do Forró e Sergio do Forró. Esperamos todos vocês lá!