Em mais uma edição do programa 'Ouvindo para Transformar', a Prefeitura de Campo Formoso levou a escuta para o bairro São Francisco, na tarde desta segunda-feira (19), na sede do município.

Os moradores do bairro puderam contar os anseios e desejos para o local no encontro, que teve a presença da prefeita, vice, secretários e vereadores. Na pauta tiveram pedidos de calçamento, esgotamento sanitário, quebra-molas e asfalto.

Após ouvir os pedidos da população, foi anunciado que no próximo ano, a escola Antônio Ferreira que foi totalmente reformada e ampliada, não ofertará mais o sistema de ensino integral. A partir de 2019, os pais que optarem por deixar os filhos o dia todo na escola, devem matriculá-los na Escola Gilcina Carvalho,  que ofertará um novo sistema de ensino para seus alunos com direcionamento para o ensino técnico.

O trabalho não para nesta gestão! Depois da entrega de diversas obras importantes, tanto na sede quanto no interior, vem aí mais benefício para a população campo-formosense! A obra de construção da primeira praça do bairro São Francisco segue a todo vapor com o levantamento dos canteiros,  a estruturação de um palco, pista de caminhada e bancos. Um parque também será instalado posteriormente para a diversão das crianças.

Vale lembrar que, recentemente, o bairro foi contemplado com a pavimentação asfáltica ao longo de toda a avenida principal, reivindicação antiga da população que sofria com muita poeira e lama.