Os moradores da Rua das Margaridas, na sede e do povoado de Brejão da Caatinga já podem comemorar. Foi assinada pela prefeita municipal a ordem de serviço para o calçamento desses dois locais na última segunda-feira (20).  A obra tem parceria com o Governo do Estado. Participaram do evento a prefeita, vice-prefeitos, vereadores, secretários, so representantes das empresa responsáveis pelas obras e moradores do bairro. Essa é mais uma ação para transformar a vida dos moradores que sofrem há anos com a lama e poeira na porta de casa.

Veja também:

Prefeita assina ordem de serviço para calçamento do povoado de Lagoa da Roça

Prefeita assina ordem de serviço para a construção da Praça Paulo Sudré

Prefeita assina ordem de serviço para reforma dos PSF´s de Santo Antônio e Lage dos Negros

Prefeita assina ordem de serviço para calçamento de quatro ruas do bairro Vila Encantada

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio. As Ruas Violetas, Acácias e Margaridas, no bairro Bosque das Mangueiras, também estão passando por intervenções. No interior, o povoado de Tiquara também está sendo beneficiado com calçamento.

Outros serviços como reconstrução de praças e ordenamento dos espaços públicos estão mudando a vida da população.

Os moradores de Brejão da Caatinga têm muito o que comemorar! O Colégio Municipal João Severo da Cruz está passando por uma grande reforma que abrange serviços como retelhamento, recuperação de pontos do PVC, pintura, substituição das redes elétrica e hidráulica, troca de janelas, fechaduras e portas quebradas, entre outros serviços. A iniciativa garantirá maior acessibilidade e bem-estar para os alunos, que sofrem com o estado caótico que o local apresenta há anos.

Vale lembrar que a Creche Sorriso Infantil, na mesma localidade, também está passando por intervenções. O Colégio Davino Carneiro – São Tomé; Colégio José Pereira de Carvalho – Lagoa da Barra; Creche Maria Rodrigues Monteiro – São Tomé; Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro – São Tomé e a Escola São Joaquim – Alagadiço (Brejão da Caatinga) também serão beneficiados com obras da Prefeitura.

Mais de 16 mil alunos da rede pública são beneficiados com merenda escolar de qualidade

Após anunciar a lista de 55 escolas que serão reformadas na sede e interior, a Prefeitura de Campo Formoso já deu início as obras da Creche Sorriso Infantil, em Brejão da Caatinga.  Estão sendo feitos trabalhos desde o piso, telhado, paredes, parte elétrica, hidráulica, pintura, entre outros serviços. A iniciativa garantirá maior acessibilidade e bem estar para os 65 alunos da creche, que sofrem com o estado caótico que o local apresenta há anos.

Além dessa creche, outras escolas passarão por reforma completa em Brejão da Caatinga. Veja lista:

- Colégio Davino Carneiro – São Tomé;

- Colégio José Pereira de Carvalho – Lagoa da Barra;

- Colégio Municipal João Severo da Cruz – Brejão da Caatinga;

- Creche Maria Rodrigues Monteiro – São Tomé;

- Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro – São Tomé;

- Escola São Joaquim – Alagadiço (Brejão da Caatinga).