Os moradores da Rua das Margaridas, na sede e do povoado de Brejão da Caatinga já podem comemorar. Foi assinada pela prefeita municipal a ordem de serviço para o calçamento desses dois locais na última segunda-feira (20).  A obra tem parceria com o Governo do Estado. Participaram do evento a prefeita, vice-prefeitos, vereadores, secretários, so representantes das empresa responsáveis pelas obras e moradores do bairro. Essa é mais uma ação para transformar a vida dos moradores que sofrem há anos com a lama e poeira na porta de casa.

Veja também:

Prefeita assina ordem de serviço para calçamento do povoado de Lagoa da Roça

Prefeita assina ordem de serviço para a construção da Praça Paulo Sudré

Prefeita assina ordem de serviço para reforma dos PSF´s de Santo Antônio e Lage dos Negros

Prefeita assina ordem de serviço para calçamento de quatro ruas do bairro Vila Encantada

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio. As Ruas Violetas, Acácias e Margaridas, no bairro Bosque das Mangueiras, também estão passando por intervenções. No interior, o povoado de Tiquara também está sendo beneficiado com calçamento.

Outros serviços como reconstrução de praças e ordenamento dos espaços públicos estão mudando a vida da população. 

Prefeitura de Campo Formoso - Cidade em Transformação

Os moradores de Brejão da Caatinga têm muito o que comemorar! O Colégio Municipal João Severo da Cruz está passando por uma grande reforma que abrange serviços como retelhamento, recuperação de pontos do PVC, pintura, substituição das redes elétrica e hidráulica, troca de janelas, fechaduras e portas quebradas, entre outros serviços. A iniciativa garantirá maior acessibilidade e bem-estar para os alunos, que sofrem com o estado caótico que o local apresenta há anos.

Vale lembrar que a Creche Sorriso Infantil, na mesma localidade, também está passando por intervenções. O Colégio Davino Carneiro – São Tomé; Colégio José Pereira de Carvalho – Lagoa da Barra; Creche Maria Rodrigues Monteiro – São Tomé; Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro – São Tomé e a Escola São Joaquim – Alagadiço (Brejão da Caatinga) também serão beneficiados com obras da Prefeitura.

Mais de 16 mil alunos da rede pública são beneficiados com merenda escolar de qualidade


Prefeitura de Campo Formoso - Cidade em Transformação

Após anunciar a lista de 55 escolas que serão reformadas na sede e interior, a Prefeitura de Campo Formoso já deu início as obras da Creche Sorriso Infantil, em Brejão da Caatinga.  Estão sendo feitos trabalhos desde o piso, telhado, paredes, parte elétrica, hidráulica, pintura, entre outros serviços. A iniciativa garantirá maior acessibilidade e bem estar para os 65 alunos da creche, que sofrem com o estado caótico que o local apresenta há anos.

Mais de 16 mil alunos da rede pública são beneficiados com merenda escolar de qualidade

Além dessa creche, outras escolas passarão por reforma completa em Brejão da Caatinga. Veja lista:

- Colégio Davino Carneiro – São Tomé;

- Colégio José Pereira de Carvalho – Lagoa da Barra;

- Colégio Municipal João Severo da Cruz – Brejão da Caatinga;

- Creche Maria Rodrigues Monteiro – São Tomé;

- Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro – São Tomé;

- Escola São Joaquim – Alagadiço (Brejão da Caatinga).

Prefeitura de Campo Formoso - Cidade em Transformação