A Rua Clebiana Oliveira, no bairro Vila Iracy, está recebendo calçamento, pela primeira vez . Essa ação marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos. A pavimentação é uma antiga reivindicação da comunidade e vai favorecer aos residentes muito mais acessibilidade e conforto.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura na sede: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Valdemar Jatobá, Rua da Praça, Ouro e Rubi, no bairro Mutirão, Ruas Chico Anísio, Ernesto Geisel, Gilberto Gil e Maria Betânia, no bairro Vila Encantada, também já passaram por intervenções.  No interior, as regiões de Tiquara, Brejão da Caatinga, Lagoa da Roça, Poços e São Tomé também receberam essas pavimentações. De 2017 até esse mês de agosto já foram realizados  mais de 21 mil metros quadrados de calçamento na sede e comunidades.  

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação

Os moradores do povoado de Tiquara estão acompanhando com alegria a obra de mais pavimentação na localidade: a da Rua Alexandrina Carvalho. O calçamento marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos. A pavimentação é uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade e vai favorecer aos residentes muito mais acessibilidade e conforto.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura na sede: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio, as Ruas Violetas, Acácias e Margaridas, no bairro Bosque das Mangueiras. No interior, o povoado de Brejão da Caatinga, Poços e Lagoa da Roça também foram contemplados com calçamento.

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação

Você sabia que em 1 ano e seis meses de gestão, nunca se fez tanto por Campo Formoso? Para se ter uma ideia, só de calçamento já foram realizados mais de 21 mil metros quadrados na sede e comunidades. A novidade chegou recentemente na Rua Gal Costa, no bairro Vila Encantada, deixando moradores animados com um fim de uma era de sofrimento.

Essa é a quinta rua no bairro que recebe pavimentação em paralelo. Os moradores das Ruas Chico Anísio, Ernesto Geisel, Gilberto Gil e Maria Betânia já não convivem mais com a poeira no período seco e a lama nos períodos chuvosos.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura na sede: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Valdemar Jatobá, Rua da Praça, Ouro e Rubi, no bairro Mutirão, também já passaram por intervenções.  No interior, as regiões de Tiquara, Brejão da Caatinga, Lagoa da Roça, Poços e São Tomé também receberam essas pavimentações.

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação

A Prefeitura de Campo Formoso continua com o trabalho de melhorar a infraestrutura urbana, juntamente com o Governo do Estado, desta vez, com o calçamento do povoado Brejão da Caatinga. A obra está em ritmo acelerado e já marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura na sede: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio, Margaridas, no bairro Bosque das Mangueiras, além dos povoados de Tiquara e Lagoa da Roça. Estão em andamento: Rua dos Crisântemos, Violetas, Acácias e o povoado de São Tomé.
  
Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação

Os moradores do povoado de Lagoa da Roça estão em festa, as ruas da localidade foram pavimentadas. O que antes era poeira e lama, se tornou uma via de melhor acessibilidade para pedestres e veículos.

Vale lembrar as diversas obras de pavimentação que já aconteceram na sede do município como nas ruas Marizélia ReisEmílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Valdemar Jatobá, Rua da Praça, Rua Chico Anísio, Ernesto Gaisel e Gilberto GilRubi, Maria Bethânia, Jorge Amado, Margaridas, Acácias, Violetas e Crisântemos.

Outros serviços como reconstrução de praças, ordenamento dos espaços públicos, recuperação de estradas, reformas de escolas e muitas outras ações estão mudando a vida da população.

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação

 

 

Durante o ano de 2017 a Prefeitura Municipal se empenhou em reestruturar a cidade e melhorar ruas, praças, recuperar espaços públicos que a muitos anos estavam esquecidos e em 2018 não será diferente, o progresso chegou para a sede e o interior do município também tem sido beneficiado com as ações da Prefeitura em Parceria com o Governo do Estado.

No Povoado de Brejão da Caatinga a Creche Sorriso Infantil e o Colégio João Severo foram totalmente reformados para que os alunos tenham um ambiente mais adequado na volta as aulas. Além da reforma das Escolas, várias ruas do Povoado foram calçadas, uma ação que diminui a poeira nas casas e também evitará o acumulo de lama na época chuvosas. Estas ações são necessárias, oferecendo Escolas bem estruturadas melhorando as vias públicas, para melhorar a vida das pessoas.

Campo Formoso- Cidade em Transformação!

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Campo Formoso e o Governo do Estado deu certo e os benefícios à população são notórios. A pavimentação tem sido marca registrada nesta Gestão e o ano de 2018 começou trazendo mais progresso para o Povoado de São Tomé.

Foi assinada pela prefeita municipal na manhã desta segunda-feira (08), a ordem de serviço para o calçamento de algumas vias do povoado, o que totalizará mais de 6.500m (seis mil e quinhentos metros) de pavimentação. Participaram do evento a prefeita, vice-prefeito, vereadores, secretários, estiveram presentes alguns representantes da comunidade e o deputado estadual Adolfo Menezes. Essa é mais uma ação para oferecer qualidade de vida e transformar a vida dos moradores de São Tomé.

Prefeitura de Campo Formoso - Cidade em Transformação

A Prefeitura de Campo Formoso continua com o trabalho de melhorar a infraestrutura urbana, desta vez, com o calçamento do povoado Brejão da Caatinga. Essa ação marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura na sede: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio. Estão em andamento: Violetas, Acácias e Margaridas, no bairro Bosque das Mangueiras No interior, os povoados de Tiquara e Lagoa da Roça também estão sendo beneficiados.

Outros serviços como reconstrução de praças e ordenamento dos espaços públicos estão mudando a vida da população. 

Prefeitura de Campo Formoso - Cidade em Transformação

A Prefeitura de Campo Formoso continua com o trabalho de melhorar a infraestrutura urbana, desta vez, com o calçamento das ruas: Violetas, Acácias e Margaridas, no bairro Bosque das Mangueiras. Essa é mais uma obra que irá trazer grandes benefícios para os moradores. O calçamento marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos. A pavimentação é uma antiga reivindicação da comunidade e vai favorecer aos residentes muito mais acessibilidade e conforto.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura na sede: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio. No interior, os povoados de Tiquara, Lagoa da Roça e Brejão da Caatinga também estão sendo beneficiados.

Outros serviços como reconstrução de praças e ordenamento dos espaços públicos estão mudando a vida da população. 

Prefeitura de Campo Formoso - Cidade em Transformação

Os moradores do povoado de Tiquara estão acompanhando com alegria a obra de pavimentação da localidade. Diversas ruas estão sendo calçadas em parceria com o Governo do Estado. O calçamento marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos. A pavimentação é uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade e vai favorecer aos residentes muito mais acessibilidade e conforto.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura na sede: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio. As Ruas Violetas, Acácias e Margaridas, no bairro Bosque das Mangueiras, também estão passando por intervenções. No interior, o povoado de Tiquara também está sendo beneficiado com calçamento e a população de Brejão da Caatinga já aguarda ansiosa para início das obras por lá.

Outros serviços como reconstrução de praças e ordenamento dos espaços públicos estão mudando a vida da população. 

Prefeitura de Campo Formoso - Cidade em Transformação

Pagina 1 de 2