Atendendo as reclamações dos moradores de Brejão da Caatinga, a Prefeitura vai levar calçamentos à diversas ruas do povoado. Serão contempladas: Rua das Pedras; Rua do Chafariz; Rua do Raimundo da Eulina; Rua do Serviço de Convivência e rua do Antigo PET.

A falta de pavimentação causa muitos transtornos aos moradores, que reclamam das condições precárias de tráfego e dos contratempos provocados pela poeira em dias secos e lama nos períodos chuvosos. A prefeitura está atenta a todas reivindicações e trabalha para levar mais qualidade de vida a toda população.

Prefeitura Campo Formoso – Cidade em Transformação

 

Os moradores do Bairro Esplanada estão felizes por mais uma ação realizada pela Prefeitura. Além da obra de reconstrução do Posto de Saúde, que está em ritmo acelerado, a Gestão está calçando a rua que fica em frente ao Posto. Essa é mais uma ação para transformar a vida dos moradores do bairro, que sofrem com a lama em períodos chuvosos e poeira em dias secos, há muitos anos. Tudo isso é mais que concreto, areia e cimento, essas obras são uma evidência do respeito e compromisso da gestão com à população.

Mais uma obra para entrar na história da cidade, assim como as dezenas de reformas e construções das Unidades de Saúde da sede e interior, além dos pontos de saúde nas comunidades desassistidas. Sem falar do Centro Cultural, Fonte da Antonica, Praças Helder Menezes, Dr. José Gonçalves, Frei Lino, calçamentos em diversas ruas da sede e comunidades, asfaltamento e tantos outros benefícios que chegaram ao município.

Prefeitura de Campo Formoso - Cidade em Transformação

Os moradores do bairro Dejanira Galvão, em Poços, receberam na noite da última quinta-feira (05) a Ordem de Serviço para o calçamento de diversas ruas da comunidade.  O evento contou com a presença de autoridades e de residentes do local. Essa é mais uma ação para transformar a vida dos moradores do bairro, que sofrem com a lama em períodos chuvosos e poeira em dias secos, há muitos anos.

Vale lembrar que de 2017 até agora as comunidades de Lagoa da Roça, Tiquara, Brejão da Caatinga, São Tomé, Caraíba, Santo Antônio, Limoeiro, Tuiutiba, Lage dos Negros e diversas ruas da sede receberam calçamento novinho.

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação

Mais obras estão chegando para a região de Tuiutiba! A reconstrução da estrada da Ladeira Grande que liga o Povoado de Curral da Ponta à sede do Município de Campo Formoso, que beneficiará os Povoados de Aldeia Velha, Sapucaia, Poço Velho, Cantinho, Panelinhas, Lagoa do Pastorador, além do Bairro Campo de Avião, está a todo vapor.

Já na sede do distrito mais calçamentos estão sendo realizados. No povoado de Baixio, foi construído um ponto de saúde para a comunidade que tanto sofre, além dos agricultores das comunidades de Abóbora, Boi Morto, Cercadinho e Mandacarú, serem beneficiados com o projeto Pró-Semiárido.

Prefeitura de Campo Formoso - Cidade em Transformação

Os moradores do povoado de Santo Antônio estão acompanhando com alegria a obra de pavimentação na localidade, diversas ruas estão sendo calçadas por lá no Barro Vermelho. O calçamento marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos. A pavimentação é uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade e vai favorecer aos residentes muito mais acessibilidade e conforto.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura na sede: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio, as Ruas Violetas, Acácias e Margaridas, no bairro Bosque das Mangueiras, entre outras. No interior, o povoado de Brejão da Caatinga, Poços, São Tomé, Lagoa da Roça, Canavieira, Limoeiro e Vanvana também foram transformados.

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação.

Os moradores do povoado de Tiquara estão acompanhando com alegria a obra de mais pavimentação na localidade, diversas ruas estão sendo calçadas por lá. O calçamento marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos. A pavimentação é uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade e vai favorecer aos residentes muito mais acessibilidade e conforto.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura na sede: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio, as Ruas Violetas, Acácias e Margaridas, no bairro Bosque das Mangueiras, entre outras. No interior, o povoado de Brejão da Caatinga, Poços, São Tomé e Lagoa da Roça também foram transformadas.

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação

São obras e ações para todo canto e feitas para todo mundo! O distrito de Poços está recebendo desde a manhã da terça-feira (16) um mutirão de serviços de infraestrutura como tapa buraco nas principais vias da comunidade, além de poda de árvores e pintura de meio fio.

Além disso, a Secretaria de Infraestrutura está fazendo intervenções na bomba d´água da barragem que abastece as casas dos moradores, para que a captação de água seja mais efetiva.

De 2017 até agora, o distrito de Poços também já recebeu reforma e ampliação da Creche Pape São João Batista e Escola José Nazário;reforma da Unidade Básica de Saúde; asfalto novinho em parceria com o Governo do Estado; ordem de serviço para a construção de uma adutora; escuta pública do PPA, entre outros serviços. E vem muito mais por aí!

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação

Depois de entregar um Posto de Saúde Satélite novinho na comunidade de Varzinha, a gestão da transformação foi até o povoado de Canavieira para inaugurar o calçamento do local. Essa era uma reivindicação antiga da comunidade que por muitos anos sofreu com a poeira em dias secos e muita lama em dias chuvosos, causando transtornos a moradores e motoristas.

Participaram do evento a prefeita, o deputado Adolfo Menezes, secretários, vereadores, lideranças políticas e a comunidade.

Prefeitura de Campo Formoso - Cidade em Transformação

O ano de 2019 começou com pé direito! Depois da entrega de duas unidades de saúde totalmente reformadas na sede do município, nesta sexta-feira (08) foi a vez da comunidade de Tiquara receber a quadra poliesportiva da comunidade totalmente recuperada. 

Participaram do evento a prefeita, vice-prefeito, vereadores, secretários, lideranças políticas e a comunidade. Dois times femininos de futsal de Tiquara inauguraram o espaço com uma partida: Escolinha Tiquara Futebol Clube e o Chapecuarense, seguidos de mais duas partidas com jogadores da comunidade.

Vale lembrar que a comunidade recebeu o calçamento de três ruas, está com a Unidade de Saúde de Varzinha para ser entregue reformada e cerca de nove escolas estão sendo recuperadas. 

Prefeitura de Campo Formoso - Cidade em Transformação

Os moradores do povoado de Canavieiras, na zona rural do município de Campo Formoso, realizaram um sonho antigo: suas ruas receberam pavimentação em paralelepípedos, diminuindo significativamente os problemas, especialmente durante o período chuvoso.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura na sede: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Valdemar Jatobá, Rua da Praça, Ouro e Rubi, no bairro Mutirão, Ruas Chico Anísio, Ernesto Geisel, Gilberto Gil e Maria Betânia, no bairro Vila Encantada, Clebiana Oliveira e Macambira Montes Flores também já passaram por intervenções.  No interior, as regiões de Tiquara, Brejão da Caatinga, Lagoa da Roça, Poços e São Tomé também receberam essas pavimentações.

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação

Pagina 1 de 3