Mais obra para o interior do município é uma das prioridades dessa gestão. Por isso, na tarde da última quarta-feira (09), a prefeita, secretários e vereadores, em ato oficial, entregaram os calçamentos do povoado de Lagoa da Roça e do bairro Bela Vista, em Poços. Essa era uma reivindicação antiga dos moradores das duas localidades, que sofriam com lama no tempo chuvoso e poeira em tempos secos. 

"A gente agradece a prefeita e toda sua equipe por esse belíssimo trabalho feito aqui em Lagoa da Roça. Com esse período chuvoso, recentemente, foi uma maravilha abir a porta de casa e não ver lama. A gente sofria muito com esse descaso durante muitos anos", disse Janio, representante dos moradores.

Para a prefeita, esse é só o primeiro benefício que trouxe para localidade e adiantou que pode vir mais coisa boa por aí. "Quem sabe a gente não consegue recurso para fazer o parquinho para as crianças, né?", indagou.

Seguindo para Poços, Dona Gildete destacou o benefício que o calçamento traz para os moradores. "Aqui era só mais um beco cheio de lama, de difícil acesso. Agora está uma maravilha, com quebra-molas", disse.

Durante esses 1 ano e quatro meses de gestão, já foram calçadas dezenas de ruas na sede e interior do município, melhorando a mobilidade de veículos e pedestres e valorizando o comércio local. 

Prefeitura de Campo Formoso - Cidade em Transformação