O Campeonato Municipal 2017 chega ao fim neste domingo (19), no Estádio José Telésphoro, sob o comando da Liga Desportiva de Campo Formoso e apoio da Prefeitura Municipal de Campo Formoso. Após mais de um mês de competição, os times Botafogo - Poços e Oceano - Tuiutiba conquistaram as últimas vagas e se enfrentam nas categorias Juvenil e Amador a partir das 13h.

Programação:

13h30: Início da final do Campeonato Municipal (categoria juvenil)

14h30: Apresentação dos finalistas do Campeonato Amador

15h: Início do Campeonato Municipal (categoria amador)

17h30: Entrega da Premiação e parecer finais

Homenageados:

Campeão Amador: Roberto Esteves

Vice-campeão amador: Raimundo Gonçalves

Campeão Juvenil: Antônio Roberto (Beto)

Vice-Campeão: Fábio Vieira

Artilheiro Amador: Reginaldo Rosse (careca)

Artilheiro Juvenil: Hilton Ribeiro

O Campeonato de Futebol Municipal já começou em Campo Formoso! Os jogos nas categorias amador e juvenil acontecerão sempre aos sábados e domingos, no Estádio José Telésphoro, que está totalmente reformado. Leve sua família, faça sua torcida e prestigie mais essa ação da Prefeitura Municipal em parceria com a Liga Desportiva de Campo Formoso. Confira abaixo o cronograma dos jogos:

Dia 07/10 (sábado)

13h30 (juvenil) - VILA ENCANTADA X W. SPORT
15h (amador) - VILA ENCANTADA X W. SPORT

Dia 08/10 (domingo)

8h30 (juvenil) - PÇ. II SERTÃO X SANTA LUZIA
10h (amador) - PÇ. 11 X SANTA LUZIA

Dia 22/10 (domingo)

13h30 (juvenil) - SANTA LUZIA X BOTAFOGO-POÇOS
15h (amador) - SANTA LUZIA X BOTAFOGO-POÇOS

Após seis anos de abandono, o Estádio Municipal José Telésphoro está sendo totalmente reformado e já rendeu frutos! No último domingo (24), aconteceu a abertura do Campeonato Municipal promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Liga Desportiva de Campo Formoso com os jogos das equipes Sub-16 W.Sport e Oceano (1x2) e o amador W.Sport e Oceano (0x3). Cerca de 400 pessoas compareceram ao local e prestigiaram a volta do campeonato que sempre rendeu muitas vitórias ao município.

Para quem não se lembra, a última competição entre times de Campo Formoso aconteceu em 2011 no Estádio Municipal.

Veja a programação dos próximos jogos:

Sábado (30/09), às 13h30

Sub-16: Botafogo x Pç II Sertão