Foi realizada na manhã desta terça-feira (27), na Câmara de Vereadores, a certificação de mais de 50 alunos dos Cursos do Projeto ‘Qualifica Campo Formoso’, nas modalidades de Confeitaria Básica, Salgados e Folheados, Sequilhos e Petit Four.  A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o SENAI.

Participaram do evento a prefeita Rose Menezes; vice-prefeito Ismael Pereira; presidente da Câmara, Wolnei Borges; Secretária de Desenvolvimento Social, Hilda Menezes; Coordenador de Relação de Vendas SENAI, Carlos Humberto; instrutoras dos cursos Maria Nalda e Tatiana Tavares; Analista do SENAI Neide Novais; além dos alunos dos cursos.

“É com imenso prazer que firmamos essa parceria com a prefeitura e eu espero que tudo o que vocês aprenderam durante esse período de curso, sirva para o crescimento profissional de vocês”, disse Carlos Humberto. “Aproveitem a oportunidade que lhes foi dada. Façam tudo com amor e carinho. Não parem por aqui, se qualifiquem mais e mais. Parabéns a todos”, ressaltou a prefeita.

Após a cerimônia de entrega dos certificados, todos os presentes puderam experimentar as delícias feitas no último curso de confeitaria. Vale lembrar que os cursos foram direcionados aos beneficiários do Programa Bolsa Família e referenciados aos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS.