Com o objetivo de destinar as receitas para a revitalização de praças, espaços públicos e investir no melhoramento da mobilidade urbana, a Prefeitura de Campo Formoso reabriu concorrência pública do tipo maior oferta, para a alienação de um imóvel localizado na sede do município. O edital está disponível para interessados no site da prefeitura. A abertura dos envelopes acontecerá no dia 17/01/2019, às 09:00 horas,  no Departamento de Licitação localizado na Praça da Bandeira nº 55, Centro.

Em anexo, segue endereço, área, valor e total de parcelas do local.

Baixar anexos:

Com o objetivo de destinar as receitas para a revitalização de praças, espaços públicos e investir no melhoramento da mobilidade urbana, a Prefeitura de Campo Formoso reabriu concorrência pública do tipo maior oferta para a alienação de dois imóveis localizados na sede do município. O edital está disponível para interessados no site da prefeitura. A abertura dos envelopes acontecerá no dia 20/09/2018, às 09:00 horas,  no Departamento de Licitação localizado na Praça da Bandeira nº 55, Centro.

Em anexo, segue os endereços, áreas, valores e total de parcelas dos locais. Confira:

Com o objetivo de destinar as receitas para a revitalização de praças, espaços públicos e investir no melhoramento da mobilidade urbana, a Prefeitura de Campo Formoso reabriu concorrência pública do tipo maior oferta para a alienação de quatro imóveis localizados na sede do município. O edital está disponível para interessados no site da prefeitura. A abertura dos envelopes acontecerá no dia 10/07/2018, às 09:00 horas,  no Departamento de Licitação localizado na Praça da Bandeira nº 55, Centro.