A Rua do Ouro, no bairro Mutirão, recebeu pavimentação recentemente para marcar o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos. A ação realizada pela Secretaria de Infraestrutura, atendeu a uma antiga reivindicação dos moradores do local, que a partir de agora terão mais acessibilidade e conforto.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Valdemar Jatobá, Rua da Praça, Rua Chico Anísio, Ernesto Gaisel e Gilberto Gil. A rua Rubi, no bairro Mutirão, e Maria Bethânia e Jorge Amado, na Vila Encantada, estão passando por intervenções.  Outros serviços como reconstrução de praças, ordenamento dos espaços públicos, recuperação de estradas, reformas de escolas e muitos outros serviços estão mudando a vida da população em apenas nove meses de governo.

As obras de construção da primeira ciclovia e pista de caminhada de Campo Formoso estão a todo vapor às margens da Rodovia Deputado Herculano Menezes. Várias máquinas fazem, diariamente, a preparação do solo que vai receber asfaltamento em breve. Durante a execução do serviço, algumas árvores tiveram que ser removidas e replantadas em outros pontos da cidade.

Serão mais de 2,5 km de um espaço adequado e seguro para centenas de pessoas que utilizam o local diariamente para a prática de atividades física. Além do asfalto, a pista receberá nova iluminação e arborização.

A construção dos três quiosques e do canteiro central da Praça Getúlio Vargas segue em ritmo acelerado. Depois da estrutura pronta, toda a parte de revestimento está sendo realizada, faltando pouco tempo para os ajustes finais e a culminância com a inauguração do espaço. Essa novidade servirá como mais uma opção de lazer para a população, além de retirar do local os trailers que há mais de 20 anos ocupam os espaços públicos de maneira desordenada.

No mês de junho, os três trailers que ocupavam o espaço público do bairro foram retirados e realocados temporariamente para a parte de cima da praça.