Com o intuito de promover o desenvolvimento esportivo, artístico e cultural das crianças e jovens do município, a Prefeitura de Campo Formoso, por meio das Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, informa aos pais que ainda há vagas para aulas de Ballet, Jazz, Hip Hop, Música, karatê, futebol, entre outras modalidades. A ação faz parte do projeto Sementes do Amanhã – Ocupação Cultural e Esportiva do Ginásio de Esportes que acontece diariamente.

Podem se inscrever alunos da rede municipal de ensino, a partir dos 7 anos. Os interessados devem apresentar comprovante de residência, xerox dos documentos, pasta do aluno e foto 3x4, no Departamento de Cultura da Secretaria de Educação, localizado em frente à Igreja Presbiteriana, em horário comercial.

Com o intuito de promover o desenvolvimento esportivo, artístico e cultural das crianças e jovens do município, a Prefeitura de Campo Formos, por meio das Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social está realizando, diariamente, aulas de ballet, música, jiu jitsu, capoeira, karatê e outras modalidades gratuitas. A ação faz parte do Projeto Sementes do Amanhã – Ocupação Cultural e Esportiva do Ginásio de Esportes.

As aulas iniciaram em agosto e seguem até dezembros com as turmas matriculadas. No ano que vem, outras vagas serão abertas para dar mais oportunidade a população campoformosense.