A Prefeitura de Campo Formoso promoveu na manhã desta segunda-feira (26), o sorteio dos prêmios do “IPTU Premiado 2017”, na Praça Deputado Herculano Menezes, para os contribuintes que quitaram as parcelas do IPTU 2017 e estão adimplentes com os impostos municipais.

O sorteio foi acompanhado por secretários, servidores, contribuintes, população que estava presente na praça e imprensa. Para retirar os prêmios, os ganhadores devem comparecer na Prefeitura Municipal, munidos de documento com foto e carnê do IPTU 2017. Confira os nomes dos ganhadores:

1º Prêmio (Moto Honda FAN 125cc) – EDINALDO MANOEL DE SOUSA;

2º Prêmio (TV de 32’’) – ANTONIO FRANCISCO DA CRUZ;

3º Prêmio (Notebook) – PEDRO ANTONIO DOS SANTOS FILHO;

4º Prêmio (Smartphone) – MANOEL ALVES DOS SANTOS;

5º Prêmio (Smartphone) – JOSE CLAUDIONOR MIRANDA.

No próximo ano tem mais IPTU Premiado, por isso não deixe de pagar o imposto em dia para concorrer aos prêmios. Cabe lembrar que a receita do imposto é aplicada nas áreas de educação, infraestrutura, saúde e na manutenção de todos os serviços públicos municipais.

A Prefeitura de Campo Formoso vai realizar no próximo dia 26 de março, às 10 horas da manhã, o sorteio dos prêmios do “IPTU Premiado 2017”, na Praça Deputado Herculano Menezes. Os contribuintes que quitaram as parcelas do IPTU 2017, e estão adimplentes com os impostos municipais, terão a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

5º Prêmio – Um Smartphone

4º Prêmio – Um Smartphone

3º Prêmio – Um Notebook

2º Prêmio – Uma Televisão de 32 polegadas

1º Prêmio – Uma Moto Honda FAN 125cc

É importante destacar que só tem direito aos prêmios, os contribuintes que estiverem em dia com o IPTU 2017. A receita do imposto é aplicada nas áreas de educação, infraestrutura, saúde e na manutenção de todos os serviços públicos municipais.

Confira na lista em anexo os concorrentes aos prêmios do "IPTU Premiado". Em caso de dúvida sobre a lista, o contribuinte deve procurar Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento até o dia 21 de março, para quaisquer questionamentos.

Lista de Concorrência - Clique aqui

A Prefeitura Municipal de Campo Formoso por meio da Secretaria da Fazenda, informa a toda a população que  o sorteio do “IPTU Premiado”, que estava agendado para esta sexta-feira, dia 19 de janeiro, terá uma nova data e em breve será anunciada. Devido a uma falha na geração do relatório de contribuintes aptos à participarem da premiação e buscando dar maior segurança e transparência ao processo de premiação, o adiamento do sorteio foi necessário.

Diante disso, os contribuintes que ainda não regularizaram completamente sua situação com o município tem uma nova oportunidade para concorrer. Se você ainda não pagou seu IPTU, corre que ainda dá tempo de concorrer a 01 Moto Honda FAN 125cc, 01 Notebook, 01 TV de 32 polegadas e 02 Smartphones. Sua Contribuição fará com que a Prefeitura construa uma cidade cada vez mais transformada para você!

Prefeitura de campo formoso - Cidade em transformação.

A Prefeitura de Campo Formoso deu início à entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2017) nesta terça-feira (04). Os contribuintes poderão optar pelo pagamento à vista com 10% de desconto até o dia 31 de julho ou parcelar em até seis vezes, dependendo do valor. O pagamento deve ser realizado em qualquer Casa Lotérica, Correios, Banco do Brasil, Banco Bradesco, CAIXA e correspondentes bancários.

Premiação

O contribuinte que estiver com o IPTU 2017 em dia poderá participar do sorteio de uma moto, um notebook, uma TV e um smartphone que será realizado no mês de dezembro. É importante ressaltar que as pessoas que estiverem com pendências de anos anteriores, terão que quitar todos os débitos para poder participar do sorteio.

IPTU na web

Quem desejar visualizar, consultar e até mesmo imprimir o carnê de IPTU/2017, ou seja, acessar o seu carnê na íntegra, deve acessar o site: www.seuiptu.com.br. Nele haverá dois campos: selecionar a sua a cidade e digitar o número dá "inscrição municipal" (impresso no carnê antigo).

Tire suas dúvidas

Cada carnê contém foto da fachada do imóvel na capa, o que ajuda na identificação do respectivo cadastro imobiliário. Caso haja alguma informação divergente no carnê (medidas, nome do proprietário e endereço), o contribuinte poderá comparecer ao Departamento de Tributação, localizado na Praça da Bandeira, nº 55, Centro para solicitar a atualização dos dados cadastrais, em posse da documentação comprobatório de propriedade do imóvel. Para maiores informações ou esclarecimentos, o contribuinte poderá entrar em contato através do tel 3645-2604.

Por que é importante pagar o IPTU em dia?

Quando o contribuinte paga em dia, a população só tem a ganhar, pois com isso se promove o crescimento do município, tendo em vista que os impostos serão automaticamente revertidos em benefícios, tais como melhorias na educação, saúde, desenvolvimento urbano, agricultura, assistência social, entre outras áreas que envolve o poder público.