A parceria entre a Prefeitura Municipal de Campo Formoso e o Governo do Estado deu certo e os benefícios à população são notórios. A pavimentação tem sido marca registrada nesta Gestão e o ano de 2018 começou trazendo mais progresso para o Povoado de São Tomé.

Foi assinada pela prefeita municipal na manhã desta segunda-feira (08), a ordem de serviço para o calçamento de algumas vias do povoado, o que totalizará mais de 6.500m (seis mil e quinhentos metros) de pavimentação. Participaram do evento a prefeita, vice-prefeito, vereadores, secretários, estiveram presentes alguns representantes da comunidade e o deputado estadual Adolfo Menezes. Essa é mais uma ação para oferecer qualidade de vida e transformar a vida dos moradores de São Tomé.

Mais estradas do interior foram recuperadas pela Prefeitura de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Infraestrutura. Dessa vez, o patrolamento foi realizado em todo o caminho de Vila dos Pauzinho, Saquinho e Algodões, além da estrada de Lagoa da Barra à Riachão. Essas eram reivindicações antigas dos moradores que, durante anos, conviveram com o péssimo estado de conservação das vias, aliado a muita poeria e lama. Agora, a população que trafega por esses trechos já sentem a diferença. Em breve, outros locais serão beneficiados com essas e mais ações.