Os moradores de Lagoa da Roça estão vivenciando um fato histórico povoado: a obra de pavimentação de todas as ruas da localidade. A ordem de serviço foi assinada em outubro e as ações por lá seguem em ritmo acelerado. O que antes era poeira e lama, agora está se transformando em um local de maior acessibilidade para pedestres e veículos. A previsão é que até o final do mês a obra seja finalizada.

Vale lembrar que outras obras de pavimentação já aconteceram na sede do município nas ruas Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Valdemar Jatobá, Rua da Praça, Rua Chico Anísio, Ernesto Gaisel e Gilberto Gil. A rua Rubi, no bairro Mutirão, e Maria Bethânia e Jorge Amado, na Vila Encantada, estão passando por intervenções.

Outros serviços como reconstrução de praças, ordenamento dos espaços públicos, recuperação de estradas, reformas de escolas e muitas outras ações estão mudando a vida da população em apenas 10 meses de governo.

Os moradores do povoado de Lagoa da Roça receberam um presente na última sexta-feira ((20). Foi assinada pela prefeita municipal a ordem de serviço para o calçamento de toda aquela localidade.  Participaram do evento a prefeita, vice-prefeito, vereadores, secretários, o representante da empresa responsável pela obra e moradores do bairro. Essa é mais uma ação para transformar a vida dos moradores dessa região que sofrem com a lama e poeira há muitos anos.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio. Outros serviços como requalificação de praças e ordenamento dos espaços públicos também estão mudando a vida da população.