Mais obra para o interior do município é uma das prioridades dessa gestão. Por isso, na tarde da última quarta-feira (09), a prefeita, secretários e vereadores, em ato oficial, entregaram os calçamentos do povoado de Lagoa da Roça e do bairro Bela Vista, em Poços. Essa era uma reivindicação antiga dos moradores das duas localidades, que sofriam com lama no tempo chuvoso e poeira em tempos secos.

"A gente agradece a prefeita e toda sua equipe por esse belíssimo trabalho feito aqui em Lagoa da Roça. Com esse período chuvoso, recentemente, foi uma maravilha abir a porta de casa e não ver lama. A gente sofria muito com esse descaso durante muitos anos", disse Janio, representante dos moradores.

Para a prefeita, esse é só o primeiro benefício que trouxe para localidade e adiantou que pode vir mais coisa boa por aí. "Quem sabe a gente não consegue recurso para fazer o parquinho para as crianças, né?", indagou.

Seguindo para Poços, Dona Gildete destacou o benefício que o calçamento traz para os moradores. "Aqui era só mais um beco cheio de lama, de difícil acesso. Agora está uma maravilha, com quebra-molas", disse.

Durante esses 1 ano e quatro meses de gestão, já foram calçadas dezenas de ruas na sede e interior do município, melhorando a mobilidade de veículos e pedestres e valorizando o comércio local.

Os moradores do povoado de Lagoa da Roça estão em festa, as ruas da localidade foram pavimentadas. O que antes era poeira e lama, se tornou uma via de melhor acessibilidade para pedestres e veículos.

Vale lembrar as diversas obras de pavimentação que já aconteceram na sede do município como nas ruas Marizélia ReisEmílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Valdemar Jatobá, Rua da Praça, Rua Chico Anísio, Ernesto Gaisel e Gilberto GilRubi, Maria Bethânia, Jorge Amado, Margaridas, Acácias, Violetas e Crisântemos.

Outros serviços como reconstrução de praças, ordenamento dos espaços públicos, recuperação de estradas, reformas de escolas e muitas outras ações estão mudando a vida da população.

Os moradores do povoado de Tiquara estão acompanhando com alegria a obra de pavimentação da localidade. Diversas ruas estão sendo calçadas em parceria com o Governo do Estado. O calçamento marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos. A pavimentação é uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade e vai favorecer aos residentes muito mais acessibilidade e conforto.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura na sede: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio. As Ruas Violetas, Acácias e Margaridas, no bairro Bosque das Mangueiras, também estão passando por intervenções. No interior, o povoado de Tiquara também está sendo beneficiado com calçamento e a população de Brejão da Caatinga já aguarda ansiosa para início das obras por lá.

Outros serviços como reconstrução de praças e ordenamento dos espaços públicos estão mudando a vida da população.

Os moradores de Lagoa da Roça estão vivenciando um fato histórico povoado: a obra de pavimentação de todas as ruas da localidade. A ordem de serviço foi assinada em outubro e as ações por lá seguem em ritmo acelerado. O que antes era poeira e lama, agora está se transformando em um local de maior acessibilidade para pedestres e veículos. A previsão é que até o final do mês a obra seja finalizada.

Vale lembrar que outras obras de pavimentação já aconteceram na sede do município nas ruas Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Valdemar Jatobá, Rua da Praça, Rua Chico Anísio, Ernesto Gaisel e Gilberto Gil. A rua Rubi, no bairro Mutirão, e Maria Bethânia e Jorge Amado, na Vila Encantada, estão passando por intervenções.

Outros serviços como reconstrução de praças, ordenamento dos espaços públicos, recuperação de estradas, reformas de escolas e muitas outras ações estão mudando a vida da população em apenas 10 meses de governo.

Os moradores do povoado de Lagoa da Roça receberam um presente na última sexta-feira ((20). Foi assinada pela prefeita municipal a ordem de serviço para o calçamento de toda aquela localidade.  Participaram do evento a prefeita, vice-prefeito, vereadores, secretários, o representante da empresa responsável pela obra e moradores do bairro. Essa é mais uma ação para transformar a vida dos moradores dessa região que sofrem com a lama e poeira há muitos anos.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio. Outros serviços como requalificação de praças e ordenamento dos espaços públicos também estão mudando a vida da população.