O programa 'Ouvindo para Transformar', da Prefeitura de Campo Formoso, chegou a comunidade de Limoeiro na noite da última segunda-feira (06), com a presença da prefeita Rose Menezes, vice-prefeito Ismael pereira, secretários, vereadores, lideranças, e rendeu um diálogo sincero e esclarecedor para que os moradores pudessem reivindicar seus direitos.

Os pedidos foram nas áreas de infraestrutura, como calçamento de algumas ruas, reforma da praça, projeto para os jovens, Creche em tempo integral, entre outros. Após ouvir os desejos da população, foi anunciado um presente para a localidade, a reforma da praça em frente à igreja local, para alegria dos moradores. É a Prefeitura de Campo Formoso conversando com quem mais entende dos problemas da cidade: a população.

Dando continuidade as atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio dos Cras, realizou diversos eventos nos povoados de Limoeiro, Lage dos Negros, Bebedouro, Mulungu, nesta semana. A ideia é fortalecer o empoderamento da mulher e realizar um momento de descontração entre elas.

Palestras, sorteio de brindes, caminhadas, atividades lúdicas e muita diversão marcaram a semana de atividades em comemoração a esse dia tão especial e cheio de coisas boas.