A prefeitura Municipal de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Saúde, informa que está contratando médicos clínicos gerais e/ou que tenham pós-graduação em Saúde da Família, para atuar nos PSF’s (Programa de Saúde da Família) do município.

Os interessados devem enviar o currículo para o email:

A Prefeitura Municipal de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Saúde, informa que está contratando médicos – clínicos gerais e/ou que tenham pós-graduação em Saúde da Família - para o PSF (Programa de Saúde da Família) e Ambulatórios Clínicos, da sede e interior. Os interessados devem enviar o currículo para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..