A espera acabou! Foi entregue a população a Unidade de Saúde Maninho Ferreira totalmente reformada!Ação foi realizada pela empresa Intercement dentro do programa 'Dia do Bem-Fazer' com o apoio da Prefeitura de Campo Formoso. O local ganhou novo piso, telhado, pintura externa e interna, reparos nas conexões hidráulicas e elétricas, fossa, cadeiras e uma série de outros serviços.

Para comemorar o feito, durante toda manhã crianças, jovens e adultos aproveitaram as delícias oferecidas em frente ao local como pipoca, picolé, algodão doce, crepe e até cachorro quente, tudo de graça, sem contar o pula-pula, para alegria dos pequenos.

A reforma da Unidade de Saúde Maninho Ferreira, em Campo Formoso, segue em ritmo acelerado para ser entregue em 19 de agosto, Dia do Bem-Fazer, ação voluntária da Intercement que conta com parceria da Prefeitura de Campo Formoso nos serviços realizados. A unidade localizada na Rua Quintino Bocaiúva receberá novos piso, telhado, pintura externa e interna, reparos nas conexões hidráulicas e elétricas, entre outros serviços.

O atendimento aos usuários cadastrados está sendo marcado pelo agente comunitário de saúde da comunidade.

Em 2017, a Creche Casulo Dr. Heraldo Rocha foi entregue à população totalmente reformada através de mais uma ação do Dia do Bem Fazer. Pintura das partes internas e externas; restaurações e pinturas das salas de aula; instalações de chuveiros elétricos; pintura e restauração do parquinho; instalação de novos balanços; instalação de tapete antiderrapante na rampa; cobertura e forro do corredor foram alguns dos serviços realizados.

A Unidade de Saúde Maninho Ferreira, em Campo Formoso, será fechada a partir desta sexta-feira (13) para reforma. A unidade  localizada na Rua Quintino Bocaiúva receberá novos piso, telhado, pintura externa e interna, reparos nas conexões hidráulicas e elétricas, entre outros serviços. A previsão é de que a reforma seja concluída em média de 35 dias, quando acontecerá a entrega do local, no dia 19 de agosto. O atendimento aos usuários cadastrados será marcado pelo agente comunitário de saúde da comunidade.

A reforma faz parte de uma ação voluntária da empresa Intercement denominada Dia do Bem-Fazer, ação voluntária que conta com parceria da Prefeitura de Campo Formoso nos serviços realizados.

Em 2017, a Creche Casulo Dr. Heraldo Rocha foi entregue à população totalmente reformada através de mais uma ação do Dia do Bem Fazer. Pintura das partes internas e externas; restaurações e pinturas das salas de aula; instalações de chuveiros elétricos; pintura e restauração do parquinho; instalação de novos balanços; instalação de tapete anti derrapante na rampa; cobertura e forro do corredor foram alguns dos serviços realizados.