O trabalho não para nesta gestão! Depois da entrega de diversas obras importantes, tanto na sede quanto no interior, vem aí mais benefício para a população campo-formosense! A obra de construção da primeira praça do bairro São Francisco segue a todo vapor com o levantamento dos canteiros,  a estruturação de um palco, pista de caminhada e bancos. Um parque também será instalado posteriormente para a diversão das crianças.

Vale lembrar que, recentemente, o bairro foi contemplado com a pavimentação asfáltica ao longo de toda a avenida principal, reivindicação antiga da população que sofria com muita poeira e lama.

A Prefeitura de Campo Formoso continua com o trabalho de melhorar a infraestrutura urbana, juntamente com o Governo do Estado, desta vez, com o calçamento do povoado Brejão da Caatinga. A obra está em ritmo acelerado e já marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura na sede: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio, Margaridas, no bairro Bosque das Mangueiras, além dos povoados de Tiquara e Lagoa da Roça. Estão em andamento: Rua dos Crisântemos, Violetas, Acácias e o povoado de São Tomé.

Os moradores do povoado de Tiquara estão acompanhando com alegria a obra de pavimentação da localidade. Diversas ruas estão sendo calçadas em parceria com o Governo do Estado. O calçamento marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos. A pavimentação é uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade e vai favorecer aos residentes muito mais acessibilidade e conforto.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura na sede: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio. As Ruas Violetas, Acácias e Margaridas, no bairro Bosque das Mangueiras, também estão passando por intervenções. No interior, o povoado de Tiquara também está sendo beneficiado com calçamento e a população de Brejão da Caatinga já aguarda ansiosa para início das obras por lá.

Outros serviços como reconstrução de praças e ordenamento dos espaços públicos estão mudando a vida da população.

A reforma da Unidade Básica da Família do povoado de Santo Antônio segue em ritmo acelerado. Com previsão de entrega já no final do mês de outubro, a equipe está finalizando toda a parte de reboco da fachada do local, cobertura de gesso, reforma dos banheiros, pinturas, troca da parte elétrica e hidráulica, piso e muitos outros serviços que vão melhorar a vida dos moradores da região.

A estrutura física do posto era uma reclamação constante da comunidade que sofria com o a precariedade do espaço: pisos e paredes rachadas, mofo, infiltrações e muitas outras . Atualmente, a unidade tem mais de 1500 usuários cadastrados.