Com o intuito de promover o desenvolvimento esportivo, artístico e cultural das crianças e jovens do município, a Prefeitura de Campo Formoso, por meio das Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, informa aos pais que ainda há vagas para aulas de Ballet, Jazz, Hip Hop, Música, karatê, futebol, entre outras modalidades. A ação faz parte do projeto Sementes do Amanhã – Ocupação Cultural e Esportiva do Ginásio de Esportes que acontece diariamente.

Podem se inscrever alunos da rede municipal de ensino, a partir dos 7 anos. Os interessados devem apresentar comprovante de residência, xerox dos documentos, pasta do aluno e foto 3x4, no Departamento de Cultura da Secretaria de Educação, localizado em frente à Igreja Presbiteriana, em horário comercial.

Com o intuito de promover o desenvolvimento esportivo, artístico e cultural das crianças e jovens do município, a Prefeitura de Campo Formos, por meio das Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social está realizando, diariamente, aulas de ballet, música, jiu jitsu, capoeira, karatê e outras modalidades gratuitas. A ação faz parte do Projeto Sementes do Amanhã – Ocupação Cultural e Esportiva do Ginásio de Esportes.

As aulas iniciaram em agosto e seguem até dezembros com as turmas matriculadas. No ano que vem, outras vagas serão abertas para dar mais oportunidade a população campoformosense.

Nesta segunda-feira (14) serão iniciadas as aulas do Projeto Sementes do Amanhã – Ocupação Cultural e Esportiva do Ginásio de Esportes. O local, que há oitos anos não era utilizado para o que foi proposto – fomentar a cultura e o esporte no município – receberá mais de 300 alunos para aulas nas modalidades de música, ballet, Street Dance, Jiu Jitsu, vôlei, futsal e capoeira.

Os alunos devem comparecer ao Ginásio nesta segunda com o responsável, munidos da pasta do aluno, foto 3x4, cópia dos documentos pessoais e comprovante de residência.

Com o objetivo central de fomentar a cultura e o esporte no município, a Secretaria de Educação promoverá nesta terça-feira (11) às 14 horas, a Ocupação Cultural e Esportiva do Ginásio de Esportes, com apresentação e demonstração artística e esportiva nas modalidades de Música, Coral, Ballet, Street Dance, Jiu Jitsu, Vôlei, Futsal e Capoeira, que serão ofertadas pelo projeto.

Pais e estudantes estão convidados para o lançamento e apresentação do projeto, e quem se interessar poderá realizar a inscrição até dia 14/07, das 08h às 12h e das 14h às 17h no ginásio e até o dia 31/07 na Secretaria de Educação.