No intuito de oferecer mais um espaço de lazer para as famílias campoformosenses, a Prefeitura de Campo Formoso entregou na tarde da última quarta-feira (13), uma praça novinha, embelezando ainda mais o centro da cidade. O espaço conta com parque, quiosque, bancos e paisagismo. Prestigiaram o evento: a prefeita e vice prefeito do município,  vereadores, secretários e população em geral.

Durante muitos anos, Paulo Sudré deu nome ao posto de saúde que atendia a população no centro da cidade. Interditado para reforma em 2015, parte da verba foi desviada e o posto ficou abandonado, sem nenhuma intervenção. Em 2017, após uma análise técnica de engenheiros do município e Estado, o posto foi demolido para a construção dessa praça. Vale ressaltar que o posto será construído em um novo local.

A obra de construção da Praça Paulo Sudré está em fase de finalização.O que antes era um espaço totalmente abandonado, está dando lugar a mais um local de lazer para a população, deixando a cidade ainda mais bonita e agradável.

O ano novo chegou e com ele mais transformação para o município. A obra de construção da Praça Paulo Sudré está a todo vapor e vai surpreender muita gente pelo design ousado e inovador. O que antes era um espaço totalmente abandonado, está dando lugar a mais um espaço de lazer para a população, deixando a cidade ainda mais bonita e agradável.

Foi assinada pela prefeita municipal a ordem de serviço para a construção da Praça Paulo Sudré. O evento aconteceu na tarde da última segunda-feira (13), na sede da Prefeitura, com a presença de vereadores, secretários, o representante da empresa responsável pela obra, fornecedores e colaboradores da prefeitura.

Durante muitos anos, Paulo Sudré deu nome ao posto de saúde que atendia a população no centro da cidade. Interditado para reforma em 2015, parte da verba foi desviada e o posto ficou abandonado, sem nenhuma intervenção. Neste ano, após uma análise técnica de engenheiros do município e Estado, o posto foi demolido para a construção de uma praça.