Foi assinada pela prefeita municipal a ordem de serviço para a construção da Praça Paulo Sudré. O evento aconteceu na tarde da última segunda-feira (13), na sede da Prefeitura, com a presença de vereadores, secretários, o representante da empresa responsável pela obra, fornecedores e colaboradores da prefeitura.

Durante muitos anos, Paulo Sudré deu nome ao posto de saúde que atendia a população no centro da cidade. Interditado para reforma em 2015, parte da verba foi desviada e o posto ficou abandonado, sem nenhuma intervenção. Neste ano, após uma análise técnica de engenheiros do município e Estado, o posto foi demolido para a construção de uma praça.

O trabalho da Prefeitura de Campo Formoso segue a todo vapor pelos quatro cantos da cidade. Dessa vez, a equipe da Secretaria de Infraestrutura já deu o ponta pé inicial para a reforma da segunda etapa da praça Doutor José Gonçalves, mais conhecida como Cais. A obra inclui a restauração de todo o passeio, piso, canteiros e bancos, além da reestruturação de toda a iluminação, pintura e jardinagem que será refeita com a plantação de variadas espécies de plantas e flores nativas.

Em junho deste ano, a primeira etapa foi entregue à população com apresentação da Sapatilha 35 Stúdio de Dança e a participação de moradores da praça, secretários, vereadores e imprensa.