A Fundação José Silveira vai realizar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Formoso, uma feira de saúde com atendimentos gratuitos em Pediatria, Cardiologia, Ultrassonografia, Raio X, Ginecologia, Clínico Geral e Odontologia, na sede do município.  O evento acontece nos dias 26 e 27 de junho, das 8h às 17h, na Praça Herculano Menezes, com a distribuição de fichas por ordem de chegada.

Documentos necessários: RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e guia de solicitação médica (para ultrassonografia).

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia julgou improcedente a ação do Sindicato dos Servidores da Educação contra o município de Campo Formoso, sobre as consequências da greve dos professores em 2017. No processo, o sindicato solicitava a gestão que retirasse as faltas por conta da paralisação, os descontos em folha referentes aos meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro e décimo terceiro/2017 e que houvesse restituição dos valores descontados dos servidores filiados nos contracheques.