Cerca de 580 procedimentos entre Atendimentos médicos (Clínico e em pediatria), Odontologia, Psicologia, Preventivos, Testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite B), Assistente Social, Fisioterapia, Vacinação, forem realizados durante toda esta terça-feira (05), na localidade de Curral Velho, na primeira edição do Programa Saúde Até Você.

As ações foram desenvolvidas no Colégio Thierry Lins e também contou com a distribuídos de 4.678 medicamentos, 100 escovas dentais e foram conferidas de perto pela prefeita municipal, vereadores e secretário.

Com uma grande adesão pela população da localidade e de povoados vizinhos, o programa Saúde Até Você é mais uma ação de prevenção e promoção a saúde, realizada pela gestão municipal, buscando levar atendimentos em diversas especialidades para regiões onde ainda não há Unidade Básica de Saúde (UBSF).

Em mais uma ação de prevenção e promoção a saúde, a Prefeitura de Campo Formoso levará nesta terça-feira (05), para o povoado de Curral Velho, a primeira edição do programa Saúde Até Você, por meio da Secretaria de Saúde.

Serão centenas de atendimentos totalmente gratuitos para a população de toda região em Fisioterapia, Nutrição, Clínico Geral, Atendimentos em Pediatria, Preventivo Ginecológico, vacinação, Testes rápidos, Orientações odontológicas, cartão do SUS, entre outros.

Os serviços serão realizados durante toda esta terça-feira (05), no dia no colégio Thierry Lins, a partir das 08h.