O projeto Sementes do Amanhã - que atende cerca de 3 mil crianças em Campo Formoso -, está disponibilizando aulas gratuitas de português e matemática, no Ginásio de Esportes. Esses reforços são dados contra turno escolar, com professores específicos e metodologia diferenciada, para ajudar o aluno a desenvolver suas competências e habilidades. Além do ensino pedagógico, as crianças também aprendem ballet, jazz, música, capoeira, karatê, jiu jitsu, futsal, vôlei, atletismo e futebol de campo. Tudo de graça!

Para quem deseja participar desse projeto, ainda há vagas em todas as modalidades. Os interessados devem fazer a inscrição no Departamento de Cultura, localizado na Casa Trevo (em frente à Igreja Presbiteriana), de segunda a sexta, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Nesta segunda-feira (14) serão iniciadas as aulas do Projeto Sementes do Amanhã – Ocupação Cultural e Esportiva do Ginásio de Esportes. O local, que há oitos anos não era utilizado para o que foi proposto – fomentar a cultura e o esporte no município – receberá mais de 300 alunos para aulas nas modalidades de música, ballet, Street Dance, Jiu Jitsu, vôlei, futsal e capoeira.

Os alunos devem comparecer ao Ginásio nesta segunda com o responsável, munidos da pasta do aluno, foto 3x4, cópia dos documentos pessoais e comprovante de residência.