A Prefeitura de Campo Formoso continua com o trabalho de melhorar a infraestrutura urbana, desta vez, com o calçamento do povoado Brejão da Caatinga. Essa ação marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura na sede: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio. Estão em andamento: Violetas, Acácias e Margaridas, no bairro Bosque das Mangueiras No interior, os povoados de Tiquara e Lagoa da Roça também estão sendo beneficiados.

Outros serviços como reconstrução de praças e ordenamento dos espaços públicos estão mudando a vida da população.

A Prefeitura de Campo Formoso continua com o trabalho de melhorar a infraestrutura urbana, desta vez, com o calçamento das ruas: Violetas, Acácias e Margaridas, no bairro Bosque das Mangueiras. Essa é mais uma obra que irá trazer grandes benefícios para os moradores. O calçamento marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos. A pavimentação é uma antiga reivindicação da comunidade e vai favorecer aos residentes muito mais acessibilidade e conforto.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura na sede: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio. No interior, os povoados de Tiquara, Lagoa da Roça e Brejão da Caatinga também estão sendo beneficiados.

Em pouco mais de 20 dias, diversas ruas e avenidas já foram asfaltadas na sede de Campo Formoso. A novidade já pode ser vista nas ruas:  Beijamin Constante, Quintino Bocaiúva e Oswaldo Cruz, Praças Dr José Gonçalves e Getúlio Vargas, além da Avenida Getúlio Vargas. Em breve, outros locais serão beneficiados melhorando o dia a dia de moradores e pedestres.

Com o asfalto novo, a poeira e os buracos das ruas que tanto incomoda a população, vai se transformar em maior conforto e mobilidade. Além disso, a melhoria da infraestrutura vai facilitar a instalação de novos estabelecimentos comerciais, o que movimenta a economia local e gera novos empregos.

Teve início na última segunda-feira (06), em Campo Formoso, a obra de 12 km de pavimentação asfáltica que vai beneficiar o dia a dia de moradores e pedestres e ainda melhorar o fluxo de veículos de diversas ruas e avenidas da sede do município. A Rua Beijamin Constante e a Praça Dr. José Gonçalves foram os primeiros locais a serem contemplados. Em breve, outros locais serão beneficiados.

Com o asfalto novo, a poeira e os buracos das ruas que tanto incomoda a população, vai se transformar em maior conforto e mobilidade para pedestres e motoristas. Além disso, a melhoria da infraestrutura vai facilitar a instalação de novos estabelecimentos comerciais, o que movimenta a economia local e gera novos empregos.

Com o objetivo de melhorar a circulação, criando melhores opções para pedestres e veículos, além de melhor valorizar os imóveis de vários bairros, a Prefeitura Municipal de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Infraestrutura, investiu em pavimentação de diversas ruas da sede. No bairro Vila Encantada, por exemplo, três locais já estão totalmente transformados: Rua Chico Anísio, Ernesto Gaisel e Gilberto Gil. Em breve, as ruas Maria Betânia e Jorge Amado, que também fazem parte do bairro, serão entregues.

O calçamento marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos. A pavimentação é uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade e vai favorecer aos residentes muito mais acessibilidade e conforto.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Valdemar Jatobá e Rua da Praça. A rua do Ouro e Rubi, no bairro Mutirão, também estão passando por intervenções.  Outros serviços como reconstrução de praças, ordenamento dos espaços públicos, recuperação de estradas, reformas de escolas e muitos outros serviços estão mudando a vida da população em apenas nove meses de governo.

A população de Campo Formoso recebeu mais um presente no aniversário de 137 anos de Campo Formoso na última quarta-feira (26). Foi assinada pela prefeita municipal a ordem de serviço para o calçamento das ruas: Ernesto Gabriel, Gilberto Gil, Jorge Amado e Valdemar F. Jatobá do bairro Vila Encantada.  Participaram do evento a prefeita, vereadores, secretários, o representante da empresa responsável pela obra e moradores do bairro. Essa é mais uma ação para transformar a vida dos moradores dessa região que sofrem com a lama e poeira há muitos anos.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo e Rua da Praça. Outros serviços como requalificação de praças e ordenamento dos espaços públicos também estão mudando a vida da população.