O segundo e último dia de festa de São João no povoado de Poços, levou uma multidão para a praça principal da localidade. A abertura da festa ficou por conta da banda Meninos do Forró, que apresentou o melhor do forró pé de serra. Logo em seguida foi a vez do cantor Lenno cantar para os corações apaixonados. Sucessos como “Coração de Osso” e Beber de Balde” foram cantados em coro pelo público presente.

Para fechar a noite e espantar o frio, nada melhor que um grupo pra lá de animado:  Show Mania. A banda dos paredões não deixou ninguém parado com sucessos de carreira e hits atuais.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Formoso.

A praça central do Distrito de Poços ficou lotada na noite deste sábado (23), no primeiro dia dos festejos de São João da localidade. O frio não espantou a animação da galera que esteve em peso dançando forró e prestigiando as bandas, que fizeram a festa ficar mais especial.

No início da noite um grupo da localidade fez a famosa dança do pau de fitas, mostrando muita sincronia e beleza, seguidos da banda Estilo Safado, que fez uma participação especial na festa. A noite ainda contou com as grandes apresentações de Alex Vaneirão e Gel dos Teclados, Forró de Calli e do grande sanfoneiro Sérgio do Forró.

E a festa não acabou, neste domingo (24), a animação vai ficar por conta das bandas Show Mania, Lenno e Meninos do Forró, pra fechar com chave de ouro essa tradicional festa de Poços.