A quarta edição do Festival de Arte Literária Estudantil Municipal (FALEM) já foi lançada nas escolas do município com o tema: ‘Os desafios dos cidadãos em ano de Copa do Mundo e Eleição’. Nesta primeira fase, os alunos realizaram a produção de leituras, a criação literária e a realização de saraus de acordo com o tema, em forma de cordel.

FASE 2

Realização dos 07 (sete) saraus das escolas municipais por região, que oferece o Ensino Fundamental II e EJA eixos IV e V: 1.SEDE; 2.POÇOS; 3.TIQUARA; 4. LAGE DOS NEGROS; 5.BREJÃO DA CAATINGA; 6.SALITRE; 7.TUIUTIBA. Serão premiadas as 03 (três) melhores produções de cada região, para a realização da etapa final do Festival. – Nas Regiões – FASE REGIONAL;

FASE 3

Acontecerá a etapa final do Festival, com as três melhores produções da fase regional, somando assim 21 (vinte e uma) produções finalistas. Nessa etapa, oportunizará as pessoas da comunidade, que se destacam na música, literatura, arte, a expor seus dons artísticos, a fim de valorizar a cultura regional, desenvolver a autoestima dos artistas e incentivar a comunidade estudantil a participar ativamente no desenvolvimento das atividades escolares. - Na Sede – FASE FINAL.