Assim como o primeiro dia de festa, o Arraiá da Freguesia foi um estouro no dia 10, mesmo em um domingo, a população de Campo Formoso e região fez bonito, lotando a Praça Fernando Mendes para curtir as atrações Meninos do Forró, Júnior Marrone e o sucesso Lenno, que fez todo mundo dançar, até o dia clarear.

Novidades

O Arraiá da Freguesia conta com novidades esse ano!  O espaço foi totalmente fechado, possibilitando uma maior organização dos cerca de 400 ambulantes de bebidas e alimentos cadastrados para trabalhar durante os quatro dias de festa, além do controle de acesso, que conta com uma equipe de seguranças que faz a revista das pessoas que entram no circuito. O trânsito foi bloqueado nas vias de acesso a festa, porém, os agentes estão em pontos estratégicos para direcionar os motoristas a estacionar em locais seguros.