Alunos do Ensino Fundamental II e EJA eixos IV e V das regiões de Poços, Tiquara, Lage dos Negros, Sede, Tuiutiba, Brejão da Caatinga e Salitre, participaram de saraus que fazem parte da segunda fase da IV edição do FALEM.  Na ocasião foram premiadas as 03 (três) melhores produções de cada região, para a realização da etapa final do Festival que acontece no dia 10 de agosto.

Próxima fase

Com as três melhores produções da fase regional, serão 21 (vinte e uma) produções finalistas. Essa etapa, oportunizará as pessoas da comunidade, que se destacam na música, literatura, arte, a expor seus dons artísticos, a fim de valorizar a cultura regional, desenvolver a autoestima dos artistas e incentivar a comunidade estudantil a participar ativamente no desenvolvimento das atividades escolares. - Na Sede – FASE FINAL.