Em mais uma ação para melhorar as ruas e o tráfego de carros e pedestres, a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Campo Formoso, iniciou essa semana a operação tapa buracos em algumas ruas da sede. Os bairros Vila dos Sonhos e Bosque das Mangueiras são os primeiros a receber o serviço e a mudança já pode ser notada.

A Prefeitura de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue com o trabalho de recuperação em diversas ruas e avenidas da sede e interior do município. Recentemente, uma equipe foi deslocada para a região de Tuiutiba para realizar a operação tapa buraco. A execução do serviço consiste em corrigir a pavimentação das vias urbanas para evitar que os buracos retornem, principalmente, no período de chuvas.

Sem os serviços de pavimentação em pleno vapor, motoristas e pedestres têm sofrido com a quantidade de buracos espalhadas pelas vias. A situação se agravou ainda mais ao longo do mês de junho, com as chuvas que atingiram a região e danificaram ainda mais as ruas.