As ações do Projeto Qualifica Campo Formoso em 2018 foram encerradas na última semana com oficina de brigadeiro gourmet e curso de tortas. Desde o mês de agosto, mais de 150 pessoas participaram das aulas que aconteceram na carreta do SENAC, instalada na Praça Getúlio Vargas. Durante quatro meses, foram realizadas aulas de: Bolos e tortas; preparo de doces finos, preparo de salgados comerciais, oficinas de pizza, acarajé, doces finos, panetones, mini bolos, tortas e quiches e brigadeiro gourmet.

Os cursos e oficinas foram realizados pela Prefeitura de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e em parceria com o SINTRAF e o SENAC.

Dando continuidade as ações do Projeto Qualifica Campo Formoso, a Prefeitura de Campo Formoso, em parceria com o SINTRAF e o SENAC, já realizou o primeiro curso de bolos e tortas. As aulas foram realizadas dentro da carreta do SENAC (localizada na Praça Getúlio Vargas) durante uma semana.

Para quem pretende participar desse e outros cursos e oficinas devem procurar o CRAS mais próximo de sua casa ou a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, além do SINTRAF (localizado na Praça Dr. José Gonçalves). Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 17h. Documentos necessários: cópias do RG, CPF, Comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Veja lista de oficinas e cursos ofertados:

Curso de Pizza

Valor: R$ 60,00