Com o intuito de garantir as ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal da população, a Secretaria de Saúde de Campo Formoso disponibilizou, nesta quinta-feira (05), próteses dentárias gratuitas para pacientes acompanhados nas Unidades Básicas.  A entrega faz parte  do programa ‘Transformando Sorrisos’.

Se você também quer ‘sorrir para a vida’, procure uma Unidade de Saúde mais próxima, munido de documento de identificação e Cartão Nacional de Saúde (cartão SUS) e agende uma avaliação com um odontólogo. A partir daí ele conduzirá o preparo do paciente até o estágio de confecção da prótese.

IMPORTANTE:

Após o recebimento da prótese dentária é necessário que o paciente faça as consultas de acompanhamento até a completa adaptação, além de orientar-se com o seu dentista sobre a forma correta de fazer uma boa higiene.

Prefeitura de Campo Formosos – Cidade em Transformação

Com o intuito de garantir as ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal da população, a Prefeitura de Campo Formoso lançou o programa ‘Transformando Sorrisos’, que disponibiliza próteses dentárias gratuitas para a população. O início da entrega dessas próteses aconteceu na semana passada, por meio da coordenação de Atenção Básica de Saúde Bucal. Nesta primeira fase, 10 pessoas receberam as próteses e outras 40 estão em fase de andamento.

Se você também quer ‘sorrir para a vida’, procure uma Unidade de Saúde mais próxima, munido de documento de identificação e Cartão Nacional de Saúde (cartão SUS) e agende uma avaliação com um odontólogo. A partir daí, ele conduzirá o preparo do paciente até o estágio de confecção da prótese.

IMPORTANTE:

Prefeitura de Campo Formosos – Cidade em Transformação