A Prefeitura de Campo Formoso vai realizar no dia 20 de setembro, um leilão de 12 veículos e outros bens públicos, com lances mínimos entre R$ 500,00 e R$ 17.000.  Entre os carros leiloados, estão os modelos Fiat Uno, Fiat Pálio, Ônibus e Micro ônibus, além de monitores, estantes, aparelho de TV, geladeiras e fogões, entre outros objetos.

O leilão será conduzido pela Leiloeira Publica Oficial Hilda Emilia de Souza Costa Lima inscrita na Junta Comercial e os lances serão realizados de forma presencial a partir das 10h, na Garagem Municipal.

Como participar

Poderão participar desta licitação pessoas jurídicas ou físicas, que se conformem às condições do Edital. É vedada a participação de menores de idade, de Empregados da Prefeitura Municipal de CAMPO FORMOSO, que tenham Bens, objeto do presente Edital, sob suas administrações, direta ou indiretamente; É proibida a participação de Servidores Públicos.

Arrematação caberá a quem oferecer o maior lance com base no preço mínimo de cada lote. O pagamento será a vista, no ato do arremate, em moeda corrente ou em (02) cheques, um a Prefeitura outro a Título de Comissão da Leiloeira no importe de 5% (cinco por cento).

Informações: 74-99128-5644 Sr. Zelito, 74-3645-2020 Comissão do Leilão e 71-3314-4119 e 71-9975-6741 Leiloeira, e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., www.campoformoso.ba.gov.br ‘com fotos’ ou na sede da Prefeitura no setor de licitação.

Visita

As fotos e descrições dos bens a serem leiloados estão disponíveis no edital em anexo. Além disso, todos os lotes estão disponíveis para visitação entre os dias 17 a 19 de Setembro de 2018 em horário comercial nos locais: Garagem Municipal, Escola Rural, Vila do Sonho.

Com o objetivo de destinar as receitas para a revitalização de praças, espaços públicos e investir no melhoramento da mobilidade urbana, a Prefeitura de Campo Formoso reabriu concorrência pública do tipo maior oferta para a alienação de quatro imóveis localizados na sede do município. O edital está disponível para interessados no site da prefeitura. A abertura dos envelopes acontecerá no dia 10/07/2018, às 09:00 horas,  no Departamento de Licitação localizado na Praça da Bandeira nº 55, Centro.

Em anexo, segue os endereços, áreas, valores e total de parcelas dos locais. Confira:

Se você deseja comprar um alimento com maior concentração de nutrientes, a maior durabilidade, o sabor totalmente real e sem prejuízos à saúde, precisa conhecer a feira de orgânicos de Campo Formoso. Todas as sextas-feiras, a partir das 7h, os produtores de toda a região comercializam os mais diversos produtos na Praça Deputado Herculano Menezes.

Ao contrário dos alimentos convencionais, os produtos orgânicos utilizam técnicas específicas, que respeitam o meio ambiente durante todo o seu processo de produção. Além do mais, eles também visam a qualidade do alimento, já que não são usados agrotóxicos nem qualquer outro tipo de produto -como adubos químicos que possam acarretar algum dano à saúde de quem consumir o alimento. Ou seja, eles são obtidos de maneira mais natural, por isso são mais saudáveis e até mais saborosos e nutritivos.