Com o objetivo de destinar as receitas para a revitalização de praças, espaços públicos e investir no melhoramento da mobilidade urbana, a Prefeitura de Campo Formoso reabriu concorrência pública do tipo maior oferta para a alienação de quatro imóveis localizados na sede do município. O edital está disponível para interessados no site da prefeitura. A abertura dos envelopes acontecerá no dia 10/07/2018, às 09:00 horas,  no Departamento de Licitação localizado na Praça da Bandeira nº 55, Centro.

Em anexo, segue os endereços, áreas, valores e total de parcelas dos locais. Confira:

Se você deseja comprar um alimento com maior concentração de nutrientes, a maior durabilidade, o sabor totalmente real e sem prejuízos à saúde, precisa conhecer a feira de orgânicos de Campo Formoso. Todas as sextas-feiras, a partir das 7h, os produtores de toda a região comercializam os mais diversos produtos na Praça Deputado Herculano Menezes.

Ao contrário dos alimentos convencionais, os produtos orgânicos utilizam técnicas específicas, que respeitam o meio ambiente durante todo o seu processo de produção. Além do mais, eles também visam a qualidade do alimento, já que não são usados agrotóxicos nem qualquer outro tipo de produto -como adubos químicos que possam acarretar algum dano à saúde de quem consumir o alimento. Ou seja, eles são obtidos de maneira mais natural, por isso são mais saudáveis e até mais saborosos e nutritivos.