Unidade de Saúde que homenageia Ailton Levy Trajano é inaugurada no bairro Santa Luzia

Uma manhã especial para os moradores do bairro Santa Luzia e adjacências. Nesta quarta-feira (16) foi entregue a Unidade Básica de Saúde da Família Ailton Levy Trajano com a presença da prefeita, vice-prefeito, vereadores, secretários, lideranças políticas, parte da família de Ailton Levy e moradores do local.

Rogério Trajano, sobrinho de Ailton, fez questão de vir prestigiar o momento ao lado do pai e também irmão do homenageado. “Estamos felizes com essa homenagem porque meu tio gostava mesmo de ajudar as pessoas, principalmente na área da saúde”, disse.

A Unidade de Saúde conta com sala para atendimentos ambulatórios, banheiros, salas de curativo, odontológica, educativa e de vacinas, entre outros serviços. Tudo novinho em folha para melhor atender a população.