Veja o andamento das obras da reforma do Ginásio e Esportes de Campo Formoso; fotos

A Prefeitura de Campo Formoso, em parceria com o Governo do Estado, deu início às obras para reforma da parte interna e espaços externos do Ginásio de Esportes de Campo Formoso. A intervenção será para adequar os espaços, além da revitalização e modernização de toda estrutura. Os investimentos são necessários para proporcionar mais conforto e segurança para os atletas, em um ambiente mais adequado, que garanta maior acessibilidade para todos que prestigiam os eventos esportivos.

O Ginásio de Esportes tem uma importância muito grande para a juventude campo-formosense. No local há oferta de aulas gratuitas de Ballet, Música, Jazz, Capoeira, Karatê, Vôlei, Basquete, Tênis de Mesa, Futsal, Boleado, Alfabetização e Letramento para alunos da rede municipal de ensino de Campo Formoso, através do Projeto Sementes do Amanhã.

Vale lembrar que, esse tão importante espaço, já recebeu mais de 3 mil crianças e adolescentes em 2017/2018/2019 com aulas gratuitas nas mais diversas modalidades. Possibilitando assim, que alunos da rede municipal de ensino realizem alguma atividade esportiva no contra turno da escola.