Vem aí o I Web Dance Festival em Campo Formoso; saiba como se inscrever

Vem aí o I WEB DANCE FESTIVAL de Campo Formoso. As inscrições iniciam nesta sexta-feira (05) e vão até o dia 30 de junho. Todo o evento será realizado em um ambiente on-line e a avaliação será realizada por uma banca de jurados que escolherão o 1º, 2º e 3º lugar de cada categoria e gênero. No Festival haverá uma premiação especial que será realizada por Aclamação Popular, que escolherá através de curtidas/likes nas publicações das páginas do Instagram, Facebook e Canal do Youtube do Grupo Culturart.

Leia o Regulamento e baixe a Ficha de  Inscrição e a autorização de menor (em anexo), preencha e encaminhe para o e-mail do Festival  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Essa é uma iniciativa do Projeto CULTIVANDO ARTE E RESTAURANDO VIDAS, aprovado no Edital 001/2020, fruto do Acordo Financeiro - 001/2020, firmado entre a Prefeitura Municipal de Campo Formoso e o Grupo Culturart. O Festival tem parceria com o Studio de Dança Sapatilha 35 e conta com a Coordenação e Apoio Técnico da bailaria e coreógrafa Tay Batistella.