VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizada em Campo Formoso

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou  no dia 13 de novembro, na Câmara Municipal, a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, o evento contou com apresentação das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município e com as presenças da Major Ivana Almeida; Anizete Laborda, secretária interina de Desenvolvimento Social; o juiz Francisco Pereira e Valdênia Viana, presidente do CMDCA.

Logo em seguida foram apresentados os eixos e as propostas por grupo, além da eleição dos delegados que vão representar o município na Conferência Territorial em Senhor do Bonfim.

O evento teve como objetivo mobilização de governo e sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral dos jovens nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias e ações de enfrentamento às violências e considerando as diversidades.