Vigilância em Saúde inicia campanha anti-rábica nesta sexta (29)

A equipe de Vigilância em Saúde inicia nesta sexta-feira (29), a Campanha de Vacinação Anti-Rábica que pretende vacinar todos os cães e gatos do Município.

Equipes volantes visitarão toda as regiões do município, afim de chegar em 100% de imunização de cães e gatos. Deverão receber a vacina cães e gatos em bom estado de saúde e acima de quatro meses de idade, não importando o sexo do animal e uma eventual prenhês. Acompanhe em nossas redes sociais e site da Prefeitura de Campo Formoso a divulgação dos roteiros das equipe de vacinação.

Nesta sexta-feira (29) as equipes estarão nas localidades de Sítio do Meio, Mucambo, Oliveira, Serra dos Morgados, Serra da Beringela, Veados, Alagadiço Fundo, Trica Ocos, Almeida, Junco e Lagoa do Torquatro.