1ª Conferência Municipal de Saúde está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrição para a 1ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada dia 24 de julho, no Pólo UAB, realizada pela Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde.  O objetivo da Conferência é identificar problemas no âmbito da Política Municipal de Saúde, para que sirvam de diretrizes na construção do Plano Plurianual e Plano Municipal de Saúde 2018-2021.
As inscrições estão sendo realizadas de segunda a sexta-feira, na sala do Conselho Municipal de Saúde situada na Secretaria Municipal de Saúde. Os delegados da Conferência deverão realizar suas inscrições de 10 a 19/07/2017 das 08h às 12h e 13:30h às 17h; participantes e convidados deverão se inscrever a partir do dia 17/07/2017, das 08h às 12h e 13:30h às 17h. Poderão se inscrever para delegados, representantes de entidades, prestadores de serviços, trabalhadores de saúde e gestão.