SIGA A PREFEITURA

Acelera da Alegria promove ações de recreação em comemoração ao Dia das Crianças

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Campo Formoso iniciou na última quarta-feira, 06 de outubro, a programação especial em comemoração ao Dia das Crianças do projeto Acelera da Alegria.

A abertura aconteceu no Polo de Atendimento ao Cidadão (PAC) e contou com a participação da Associação Cultural Raízes e Asas (ACRA), que se apresentou para os pequenos cadastrados no programa “Primeira Infância no SUAS – Criança Feliz”.

A iniciativa visa proporcionar momentos de lazer e recreação às crianças beneficiárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da sede e do interior, através de um cronograma que se estende até o próximo dia 30.